Certificação ONA


O Grupo Prontobaby, fundado em 1961, valoriza a qualidade da assistência médica e a segurança no ambiente hospitalar, agindo preventivamente para reduzir riscos aos pacientes, visitantes e profissionais de saúde.

Padrões de segurança são praticados para manter a qualidade nos serviços. Para isso, o Grupo Prontobaby investe em processos de melhoria contínua, como o desenvolvimento de programas de capacitação, avaliação de processos laboratoriais e clínicos e implementação de protocolos de segurança.

Três unidades (Prontobaby – Hospital da Criança, Centro Pediátrico da Lagoa e Homebaby – Atenção Domiciliar) são certificadas pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), órgão que atesta ao Grupo Prontobaby a excelência dos serviços prestados aos pacientes.

A certificação, fornecida a apenas outros 24 hospitais no estado do Rio de Janeiro, segundo a ONA, é o reconhecimento dos minuciosos processos para adequação às normas e requisitos exigidos para assegurar a qualidade e proteção que são indispensáveis no atendimento ao paciente.

Últimas notícias

Volta às aulas: pediatra lista razões para considerar a prática não segura

10 de agosto de 2020


Pais da diversidade: como enfrentar situações de preconceito em diferentes modelos familiares

7 de agosto de 2020


8 dicas para ensinar seu filho a dormir só

4 de agosto de 2020


Rivalidade feminina e relacionamento “maternal”: o que não levar da “Barraca Do Beijo 2” para a sua vida

1 de agosto de 2020


Como o “novo normal” pode afetar o emocional das crianças com a volta às aulas

31 de julho de 2020