Certificação ONA


O Grupo Prontobaby, fundado em 1961, valoriza a qualidade da assistência médica e a segurança no ambiente hospitalar, agindo preventivamente para reduzir riscos aos pacientes, visitantes e profissionais de saúde.

Padrões de segurança são praticados para manter a qualidade nos serviços. Para isso, o Grupo Prontobaby investe em processos de melhoria contínua, como o desenvolvimento de programas de capacitação, avaliação de processos laboratoriais e clínicos e implementação de protocolos de segurança.

Três unidades (Prontobaby – Hospital da Criança, Centro Pediátrico da Lagoa e Homebaby – Atenção Domiciliar) são certificadas pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), órgão que atesta ao Grupo Prontobaby a excelência dos serviços prestados aos pacientes.

A certificação, fornecida a apenas outros 24 hospitais no estado do Rio de Janeiro, segundo a ONA, é o reconhecimento dos minuciosos processos para adequação às normas e requisitos exigidos para assegurar a qualidade e proteção que são indispensáveis no atendimento ao paciente.

Últimas notícias

Quais cuidados específicos é preciso ter com bebês e crianças contra o novo coronavírus?

26 de março de 2020


Por que isolar crianças e adultos é tão importante quanto isolar idosos

25 de março de 2020


10 principais dúvidas sobre como cuidar da saúde do seu filho em tempos de coronavírus

25 de março de 2020


Certificação ONA

24 de março de 2020


Aventuras Maternas: Ficar em casa e amenizar o caos

22 de março de 2020