Ação social de hospital pediátrico chega ao Méier


Um dia cheio de atrações especiais para as crianças. Esse é o intuito do projeto “Ambulância na Praça”, que acontece no próximo domingo, 25 de novembro, na Zona Norte do Rio. Promovido pelo Grupo Prontobaby, o atendimento gratuito aos pequenos oferece serviços de saúde e atividades lúdicas. A ação será na Rua Dias da Cruz 561, Méier, das 9h às 12h.

Profissionais de saúde vão verificar peso e altura das crianças, haverá ainda aferição de pressão arterial, além da distribuição de brindes. Coordenadora de marketing do Grupo Prontobaby, a jornalista Luciana de Castro destaca que o encontro tem como objetivo conscientizar as famílias sobre os principais cuidados com a saúde dos pequenos.

– É um evento social para crianças de todas as idades. Com o projeto “Ambulância na Praça”, os pequenos serão atendidos gratuitamente por técnicos de enfermagem, nutricionistas e psicólogos, tudo com muito carinho – garante.

A programação contará com Paint Kids, quando serão oferecidas maquiagens e tatuagens infantis. As crianças ainda vão poder se divertir com a presença de palhaços, todos voluntários que atuam no Centro Pediátrico da Lagoa (CPL), no Prontobaby – Hospital da Criança e no Criança 24 horas Méier, hospitais do Grupo Prontobaby. Haverá ainda distribuição de sorvetes.

Link original | Jornal Extra | 22/11/18

Últimas notícias

Acreditar em coelhinho da Páscoa faz bem, mas a descoberta pode gerar frustração

21 de abril de 2019


Estímulos ajudam crianças com Síndrome de Down a se desenvolverem melhor

21 de março de 2019


Crianças que amam dinossauros são mais inteligentes, diz estudo

13 de março de 2019


Cerca de 10% dos adolescentes podem transmitir meningite sem estar doentes

9 de março de 2019


Saiba como oferecer um carnaval divertido e saudável ao seu filho

3 de março de 2019