Serviço de Pós Atendimento


O Grupo Prontobaby disponibiliza o Serviço de Pós-atendimento para pacientes atendidos na Emergência e Internação, que tem como objetivo realizar contatos telefônicos com os responsáveis a fim de avaliar os serviços prestados.
O Serviço de Pós-atendimento é uma rotina do Grupo Prontobaby. Seu feedback é muito importante para nós. Caso receba uma ligação, teremos o maior prazer em ouvi-lo.

Últimas notícias

Hilbert aparece dormindo ao lado da filha e fraldinha no rosto da bebê gera polêmica

8 de janeiro de 2020


Meu filho não para de chorar e agora? A gente te explica como lidar com cada tipo de choro

14 de novembro de 2019


Como fazer os pequenos aprenderem a gostar dos “verdinhos”

7 de outubro de 2019


Pediatra enumera técnicas que podem ajudar a lidar com choro de bebês

26 de setembro de 2019


Gengibre possui componentes que ajudam no tratamento de Alzheimer e Parkinson

6 de setembro de 2019