Serviço de Pós Atendimento


O Grupo Prontobaby disponibiliza o Serviço de Pós-atendimento para pacientes atendidos na Emergência e Internação, que tem como objetivo realizar contatos telefônicos com os responsáveis a fim de avaliar os serviços prestados.
O Serviço de Pós-atendimento é uma rotina do Grupo Prontobaby. Seu feedback é muito importante para nós. Caso receba uma ligação, teremos o maior prazer em ouvi-lo.

Últimas notícias

Volta às aulas: pediatra lista razões para considerar a prática não segura

10 de agosto de 2020


Pais da diversidade: como enfrentar situações de preconceito em diferentes modelos familiares

7 de agosto de 2020


8 dicas para ensinar seu filho a dormir só

4 de agosto de 2020


Rivalidade feminina e relacionamento “maternal”: o que não levar da “Barraca Do Beijo 2” para a sua vida

1 de agosto de 2020


Como o “novo normal” pode afetar o emocional das crianças com a volta às aulas

31 de julho de 2020