Certificação ONA admin-prontobaby março 24, 2020

Certificação ONA

O Grupo Prontobaby, fundado em 1961, valoriza a qualidade da assistência médica e a segurança no ambiente hospitalar, agindo preventivamente para reduzir riscos aos pacientes, visitantes e profissionais de saúde.

Padrões de segurança são praticados para manter a qualidade nos serviços. Para isso, o Grupo Prontobaby investe em processos de melhoria contínua, como o desenvolvimento de programas de capacitação, avaliação de processos laboratoriais e clínicos e implementação de protocolos de segurança.

Três unidades (Prontobaby – Hospital da Criança, Centro Pediátrico da Lagoa e Homebaby – Atenção Domiciliar) são certificadas pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), órgão que atesta ao Grupo Prontobaby a excelência dos serviços prestados aos pacientes.

A certificação, fornecida a apenas outros 24 hospitais no estado do Rio de Janeiro, segundo a ONA, é o reconhecimento dos minuciosos processos para adequação às normas e requisitos exigidos para assegurar a qualidade e proteção que são indispensáveis no atendimento ao paciente.

Write a comment
Your email address will not be published. Required fields are marked *
×